Ráscal: comida boa e sobremesa perfeita

Ráscal: comida boa e sobremesa perfeita

19/02/2016 3 Por Jaqueline Reis

O Ráscal é um restaurante pra todas as idades, com um ambiente agradável, espaçoso e, o mais importante, um excelente atendimento. Oferece as opções à la carte ou buffet beeem variado. Há alguns meses descobri a culinária mediterrânea e não larguei mais.

Comer bem é um dos prazeres indispensáveis, não é mesmo? E em São Paulo não tem como ninguém ficar insatisfeito. Tem de tudo! Comida asiática, italiana, árabe, mexicana… 

No restaurante Ráscal, primeiro você se serve com umas entradinhas e depois aprecia os pratos frios. Legumes, verduras, grãos (provem o arroz negro), ervas aromáticas, molhos variados. Essa é uma ótima pedida pra quem tá curtindo a dieta ou pra quem odeia vegetais, mas tem que incluir no cardápio.

É tudo muito saboroso e você pode comer quantas vezes quiser. Depois você também pode apreciar um dos pratos quentes ou um grelhado do buffet.

Polpettone ao sugo e queijo de cabra – delicioso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vem a melhor parte: a sobremesa.

Sobremesa Fiorentina

 

A Fiorentina é feita com sorvetes de chocolate meio-amargo e creme, suspiro, raspas de chocolate e uma calda pra jogar por cima.

É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Você precisa conhecer.

 

 

 

 

Gastei 107 reais. Além da comida e da sobremesa, tomei um refrigerante e um suco de limão. Dizem que a carta de vinhos é ótima, mas como eu não bebo não sei dizer nada sobre isso. O estacionamento conveniado custa 17 reais.

PS.: a pizza do Ráscal também é deliciosa, mas isso fica pra um próximo post.