EM TEMPOS DE PANDEMIA: DIA DO BEIJO E SOLIDARIEDADE, A GENTE VÊ POR AQUI
O dia do beijo foi ontem, dia 13 de abril, mas a gente ainda tá em tempo de celebrar, afinal, todo dia devia ser dia de beijar e demonstrar afeto a quem a gente ama, desde um beijo apaixonado no maridão até um beijo pedindo a bênção dos nossos pais. Mas como comemorar o #diadobeijo…
O amor vive de migalhas?
O amor tudo sofre. Será? Fala-se tanto de amor, da falta dele e de tudo que ele causa e pode suportar. Antes de entrarmos nesse ponto, primeiro devemos ter certeza de que o AMOR SEJA DE FATO VERDADEIRO, PURO E SINCERO. Mostramos aqui uma história real de um relacionamento abusivo, em que a moça acreditava…
Mais amor, por favor.
Uma preocupação tem crescido em meu coração nos últimos tempos. Vivemos uma falta de amor ao próximo, principalmente diante dos últimos acontecimentos, tantas tragédias envolvendo adolescente que me tira o sono. Me preocupo, pois sou mãe e percebo que não estamos preparados para lidar com tudo isso. Em não estar atenta a possíveis sinais de…
O amor em meio ao caos
Há algumas semanas tenho andado bastante reflexiva a respeito do quão frágil é nossa vida. A lama que levou consigo uma cidade (Brumadinho), o fogo que destruiu muitos sonhos e fez os meninos dormirem para sempre (CT do Flamengo), a voz que ecoava em meio a muitas outras e que foi calada tragicamente (Boechat). Tudo…
Pare. Relaxe. Ame. Ou melhor, seja amado!
22 de setembro. Segundo dia da primavera, a estação das flores, das cores, amores… A estação que você mais ama e espera o ano todo. Mas… você olha ao seu redor e só sente frio. Frio externo (13°C quando acordei), e frio na barriga, causado pela pressão. Você tem mil e um jobs para entregar,…
Inverno: O pior frio é a indiferença!
Entramos na estação mais congelante do ano. Sim, apesar do frio ser um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas, só na segunda-feira o inverno começou oficialmente. Todos dizem que amam o frio porque todos ficam mais elegantes. É verdade! Concordo super com isso. Mas experimenta ir lá fora agora ou então segurar o corrimão…
Feliz sozinha
Junho me traz boas lembranças. Ao mesmo tempo em que me remete a infância – quando a única preocupação era o vestidinho pra festa junina – sinto que as pessoas estão mais amáveis. Não há como negar, o dia dos namorados transforma todo mundo, principalmente quem está sozinha. Com o passar do tempo, fui obrigada…
Amor à “primeira” vista
Era amor o que ela sentia! Se derretia por cada sorriso, carinho, olhar. Cada momento inesquecível. Era amor o que ela recebia! No cuidado, na atenção, na dedicação e com todo seu amor retribuía. Lutou para não se entregar e, ao ceder, se envolveu, se entregou e com tanto que amou, sofreu. Só existia ele.…